domingo, 18 de abril de 2010

Atitudes, ações desnecessárias.



Esse coração que quero te oferecer desesperadamente,
já te pertence faz tempo.
Essas palavras difíceis que proucuro pra te impressionar,
já foram lidas por você, e nem causaram tanta admiração assim.
E a canção que tento compor com acordes dissonante e inusitados,
essa já soou aos teus ouvidos, e você já à conhece bem.
Criações são só tentativas de encontrar o que está muito explicito.
Sua atenção eu tenho, mesmo assim à quero.
Atitudes que me faltam, são ações desnecessárias
Crises e conflitos que se formam, são teoremas infântis.
Me confundi essa graça que tenho, mas não sei usar,
onde esperar é caminhar, caminhar é esperar.
Quero para mim a vida daqueles passaros, que você disse,
que não plantam, mas comem todos os dias.
Paradoxos de uma vida, que quero aprender a viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário